sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Halloween

Olá
O dia de halloween ja passou mas vou falar sobre a exposição da nossa escola foi fantastico.
Ouveram muitos alunos a participar na exposição de halloween foi espetacular havia varios tipos de projectos feitos pelos alunos tambem ouveram cartazes espostos e alguns deles eram muitos fixes e ganharam.Haviam muitas abóboras e outras coisas tipo:
esqueletos caldeirões draculas foi tao giro eu participei mas o meu ou quero dizer o nosso porque eu fiz com os meus colegas , mas estava tao escondido que nem viram mas estava lindo eu adorei participar na exposiçao de halloween foi tao giro se tu fizesses qualquer coisa ia para a exposiçao de halloween.
Olha sabes os alunos que ganharam devem tar orgulhosos de si mesmo e eu como nao sei quem ganhou digo por blogue:
Foi um espanto e parabens a quem ganhou

beijos da
=_= "Maria"

Sem comentários: